Revista Colorada
·25 de noviembre de 2025
Bisol reforça promessa ao torcedor e aponta o que o Inter precisa na reta final do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·25 de noviembre de 2025

Mais de 37 mil torcedores acompanharam um novo tropeço do Internacional no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o apoio constante da torcida, o Clube do Povo desperdiçou diversas oportunidades de gol e viu o Santos garantir o empate em 1 a 1. Desta forma, o time gaúcho tem apenas três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.
Fato esse que transforma as próximas três rodadas do Brasileirão em decisões. O primeiro confronto está marcado para essa sexta-feira, às 18h30, em São Januário, contra o Vasco da Gama. Depois, o Colorado ainda visita o São Paulo, na Vila Belmiro, dia 03 de dezembro e encerra a competição contra o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, em 7 de dezembro.
Diante deste cenário de pressão cada vez maior na luta contra a queda para a Série B, o vice-presidente do Internacional se pronunciou. Na entrevista coletiva, concedida após o duelo, José Olavo Bisol reforçou a promessa de que uma avaliação mais direta vai ocorrer ao final do Brasileirão, mas não neste momento, visando uma blindagem interna.
“Vamos ter a oportunidade de fazer as críticas e a prestação de contas do que aconteceu na temporada. Mas agora não é a hora. Agora, precisamos do apoio. O nosso sentimento é de frustração e de indignação, principalmente pelo que jogamos no primeiro tempo e depois caímos no segundo. A gente precisa do torcedor, pois estamos diante de um desafio grande”, iniciou o dirigente, que ainda falou sobre a necessidade de dar confiança aos atletas.
“Para mim é muito claro que o time precisa de confiança. Isso ficou evidente no jogo de hoje. A blindagem vem nesse aspecto. Até porque são esses jogadores e essa comissão técnica que irão até o final”, encerrou José Olavo Bisol, vice-presidente de futebol do Internacional.
En vivo


En vivo







































