Coluna do Fla
·14 de marzo de 2026
Botafogo x Flamengo – Comente o jogo aqui!

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·14 de marzo de 2026

Em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste sábado (14). A equipe comandada por Leonardo Jardim enfrenta o Botafogo pela sexta rodada, no Estádio Nilton Santos.
O clássico carioca disputado no Engenhão acontece a partir das 20h30 (horário de Brasília), com cobertura do Coluna do Fla em múltiplas plataformas. Em uma delas, você pode comentar aqui, na parte inferior desta matéria.
No espaço para comentários deste texto, o rubro-negro pode enviar mensagens de apoio ao Flamengo. Também é possível deixar sugestões ou observações sobre o desempenho da equipe no clássico contra o Botafogo.
Além disso, o Coluna do Fla oferece mais duas maneiras para a Nação acompanhar o ‘Clássico da Rivalidade’ pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, estamos ao vivo no YouTube, no canal da BraboTV.
Assim sendo, Rafa Penido narra o confronto, com comentários de Tulio Rodrigues, além de reportagens de Rodrigo Lima e Rock Hudson. Por fim, o Coluna do Fla traz o ‘tempo real’, com o lance a lance do duelo.
O Flamengo tenta o terceiro resultado positivo consecutivo no Campeonato Brasileiro. Isso porque, antes disso, o Mais Querido derrotou o Vitória, em Salvador, por 2 a 1, e superou o Cruzeiro, no Maracanã, por 2 a 0.
Dessa forma, o Flamengo de Leonardo Jardim já está definido para o jogo. Assim, o Mengo entra em campo da seguinte forma: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho, Jorge Carrascal, Lucas Paquetá, Samuel Lino; Pedro.
Desse modo, torcedor, não fique fora dessa. Inscreva-se no canal do Coluna do Fla, deixe o like, compartilhe com os amigos e ative as notificações. Temos vídeos diários com tudo sobre o Flamengo! E, claro, não se esqueça de comentar logo abaixo durante o jogo.









































