Brahim Díaz no Benfica? Negócio pelo médio não cria consenso | OneFootball

Brahim Díaz no Benfica? Negócio pelo médio não cria consenso | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 de agosto de 2025

Brahim Díaz no Benfica? Negócio pelo médio não cria consenso

Imagen del artículo:Brahim Díaz no Benfica? Negócio pelo médio não cria consenso

Falhadas as negociações por João Félix - que tenta relançar a carreira no Al Nassr - o Benfica virou as atenções para Brahim Díaz, médio-ofensivo do Real Madrid. Perante a possibilidade de o marroquino chegar por empréstimo, Ricardo Gomes e Sérgio Magalhães apresentam os prós e contras em relação a este negócio dos encarnados.

Na edição deste domingo, o jornal Record publicou uma nova versão da rubrica ‘Sim/Não’, com Ricardo Gomes a defender a contratação do atleta de 25 anos: “Brahim Díaz é um jogador com características mais do que necessárias no Benfica de Bruno Lage. Rápido, ágil e habilidoso, o marroquino teve a ousadia de conseguir brilhar, a espaços, na equipa galática do Real Madrid”.


OneFootball Videos


No ponto de vista do comentador, a aposta no médio-ofensivo dos blancos seria mais do que ganha: “Para os encarnados seria uma aquisição para chegar, ver e vencer, especialmente depois da saída de Di María, a lesão grave de Bruma e da incerteza sobre o futuro de Akturkoglu”.

Sérgio Magalhães: “É um investimento sem futuro, onde o retorno poderá ser meramente desportivo”

No entanto, Sérgio Magalhães não vai ao encontro das palavras de Ricardo Gomes e assume que se trata de mais uma jogada do Presidente para agradar os adeptos: “É difícil negar aquilo que é óbvio aos olhos de todos: o talento de Brahim Díaz. Mas este possível empréstimo parece ser mais um ‘all in’ de Rui Costa, que procura deixar os Benfiquistas satisfeitos com novos reforços”.

É um investimento sem futuro, onde o retorno poderá ser meramente desportivo e, de preferência - para Rui Costa -, até outubro”.

Ver detalles de la publicación