
Planeta Futebol Feminino
·25 de febrero de 2025
Brasileiras iniciam 2025 campeãs no Equador

In partnership with
Yahoo sportsPlaneta Futebol Feminino
·25 de febrero de 2025
Em um novo desafio em suas carreiras, Larissa Danielle e Mary Camilo começam com o pé direito
Iniciando a temporada de 2025 no Independiente Del Valle, do Equador, as brasileiras Mary Camillo e Larissa Danielle celebram o primeiro título: a Chubb Cup, vencendo a Universidad Católica por 1 a 0.
Com pouco tempo defendendo as cores do time equatoriano, Larissa já comemora a conquista do espaço e sabe das responsabilidades que a posição exige:
Foto: Divulgação/ IDV Dragonas
“Eu acredito que a confiança que eu recebi do corpo técnico, dos dirigentes do clube desde que eu cheguei aqui. Este foi o grande diferencial de me tornar referência no clube e me fez sentir mais tranquila em lidar com essa responsabilidade”.
Já a goleira Mary Camilo, que foi supercampeã com o Corinthians, não esconde a emoção de ter mais um título em sua carreira:
“Tenho sentimento de gratidão e felicidade. É sempre bom ganhar títulos, e eu comemoro cada um como se fosse o primeiro e com a Chubb não foi diferente. Agora é seguir trabalhando para conquistarmos as outras competições e para o Dragonas continuar no topo”, afirmou.
O Dragonas IDV ainda tem a Superliga Femenina, a Liga Equatoriana, que se inicia no dia 07 de março, e tem a possibilidade de jogar a Libertadores Feminina, que acontece em outubro, na Argentina.