Brasileiro Sub-20: Com muitos desfalques, Cruzeiro busca empate contra Red Bull Bragantino | OneFootball

Brasileiro Sub-20: Com muitos desfalques, Cruzeiro busca empate contra Red Bull Bragantino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·2 de abril de 2025

Brasileiro Sub-20: Com muitos desfalques, Cruzeiro busca empate contra Red Bull Bragantino

Imagen del artículo:Brasileiro Sub-20: Com muitos desfalques, Cruzeiro busca empate contra Red Bull Bragantino

O Cruzeiro enfrentou o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (2), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Apesar dos vários desfalques, a equipe celeste mostrou poder de reação e garantiu um empate por 3 a 3 no CT do clube paulista, em Atibaia-SP. Com o resultado, a Raposa segue na liderança provisória da competição.

RESUMO DO JOGO

O Cruzeiro abriu o placar com um belo gol de Cauan Baptistella, aos 17 minutos do primeiro tempo. O meia-atacante mostrou habilidade ao recuperar a bola no meio-campo, tabelar com Rhuan Gabriel e finalizar com precisão no alto, sem chances para o goleiro Gustavo Reis. 1 a 0 para a Raposa.


OneFootball Videos


O Bragantino buscou o empate aos 35 minutos. Em um cruzamento vindo da esquerda, a bola atravessou toda a área celeste até encontrar Yuri Leles, que finalizou no meio do gol. O goleiro Marcelo até tentou segurar, mas não conseguiu evitar que a bola entrasse: 1 a 1.

No início do segundo tempo, o Red Bull Bragantino virou o jogo rapidamente. Aos 4 minutos, Gabriel Lopes, que havia acabado de entrar, tabelou com Felipinho dentro da área e finalizou no canto direito, sem chances para o goleiro Marcelo: 2 a 1.

O Cruzeiro conseguiu empatar aos 17 minutos, em uma bela jogada de Gustavo Henrique pela esquerda. O lateral avançou até a linha de fundo e cruzou na medida para Rayan Lelis, que cabeceou em cima do goleiro do Bragantino. No rebote, Cauan Baptistella mostrou oportunismo e bateu no canto direito, deixando tudo igual: 2 a 2.

Os donos da casa novamente voltaram a ficar a frente do placar em belo gol de falta de Ryan, que cobrou om precisão, colocando a bola no ângulo direito de Marcelo, sem chances de defesa: 3 a 2.

O Cruzeiro não se entregou e buscou o empate mais uma vez. Aos 32 minutos, o zagueiro Gustavo Henrique derrubou Victor Jesus dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Kaique Kenji bateu com categoria, deslocando o goleiro e garantindo o terceiro gol da Raposa: 3 a 3.

O QUE VEM A SEGUIR

Com o empate, o Cruzeiro alcançou 10 pontos e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20. No entanto, a posição ainda não está garantida, já que o Santos, terceiro colocado com sete pontos, pode ultrapassar a Raposa caso vença o Palmeiras, quinto colocado com seis pontos. O confronto entre as duas equipes acontece nesta quinta-feira (3), às 15h.

O próximo compromisso do Cruzeiro será um clássico contra o Atlético-MG, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida está marcada para quarta-feira (9), às 15h (de Brasília), no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Ver detalles de la publicación