MundoBola Flamengo
·23 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·23 de diciembre de 2024
Ex-VP do Flamengo, Marcos Braz foi cotado para assumir o cargo de secretário de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro. Rafael Picciani deixará o cargo em 2025 e segundo informação do portal 'Coluna do Fla', dessa forma, Braz seria indicado pelo governador Cláudio Castro.
Ligado a política, Braz que já foi vereador no Rio, mas nesse ano não conseguiu se reeleger, no entanto, negou o contato e disse que não irá assumir nenhum cargo politico antes do carnaval.
"Não irei assumir absolutamente nada. Nenhuma Secretária. Agora só depois do carnaval", postou o dirigente ex-Flamengo em suas redes sociais.
Marcos Braz já havia ocupado esse cargo anteriormente, em 2015, quando administrou a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura do Rio, sendo um dos responsáveis por inaugurar a Vila Olímpica Nilton Santos e o Ginásio Nelson Prudêncio, na Ilha do Governador.
Luiz Eduardo Baptista, o BAP, venceu a eleição presidencial do Flamengo, e será o mandatário do Rubro-Negro pelo próximo triênio. A chapa de Rodrigo Dunshee, apoiada por Braz, perdeu a disputa. No entanto, mesmo que vencesse, o dirigente não continuaria no Flamengo.