Portal dos Dragões
·17 de julio de 2026
Bruno Costa reencontra António Folha no Cluj

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·17 de julio de 2026

Bruno Costa está prestes a reforçar o Cluj, com quem deverá assinar um contrato válido por duas temporadas, sabe o Maisfutebol.
O médio, de 29 anos, ruma à Roménia a custo zero, depois de ter disputado, a 5 de julho, o último encontro pelo Gimhae City, da Coreia do Sul.
No Cluj, Bruno Costa voltará a trabalhar com António Folha, que já o orientou na equipa B do FC Porto e no Portimonense.
Com a camisola principal dos dragões, o jogador português somou perto de 50 partidas e chegou mesmo a tirar o lugar a Vitinha no onze.
Além de FC Porto, Paços de Ferreira, Vizela e Nacional, Bruno Costa passou pelo Valenciennes, em França, e teve ainda duas experiências recentes na Coreia do Sul, ao serviço do Gyeongnam e do Gimhae.







































