Bruno Fernandes sobe ao <i>top-5</i> de melhores marcadores por Portugal | OneFootball

Bruno Fernandes sobe ao <i>top-5</i> de melhores marcadores por Portugal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·6 de junio de 2026

Bruno Fernandes sobe ao <i>top-5</i> de melhores marcadores por Portugal

Imagen del artículo:Bruno Fernandes sobe ao <i>top-5</i> de melhores marcadores por Portugal

Portugal venceu, este sábado, o Chile por 2-1 na penúltima partida de preparação antes da participação portuguesa no Mundial 2026. Bruno Fernandes, que marcou o segundo golo luso no encontro, subiu ao top-5 de melhores marcadores da história da seleção nacional.

À passagem do minuto de 75, o médio de 31 anos foi servido à entrada da área por Francisco Conceição e bateu o guarda-redes Lawrence Vigouroux com remate cruzado, fazendo o 2-0 para Portugal e um golo histórico para o jogador natural da Maia.


OneFootball Videos


Foi o 29º tento ao serviço da equipa das quinas para o capitão do Manchester United, que cumpriu a sua 88ª internacionalização frente aos chilenos, igualando os mesmos de Nuno Gomes que era o quinto nome da lista de maiores goleadores da seleção portuguesa.

Ver detalles de la publicación