Esporte News Mundo
·2 de noviembre de 2025
Bruno Henrique desencanta, Flamengo vence e dorme na liderança

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·2 de noviembre de 2025

— Continua depois da publicidade —
O Flamengo venceu o Sport e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro 2025. Com dois gols de Bruno Henrique, o Rubro-Negro chegou aos 64 pontos no Brasileirão.
A partida seguiu as expectativas, um Flamengo dominante desde o primeiro minuto de jogo e um Sport recuado, procurando espaços para contra-atacar o time carioca. As primeiras ações foram do lado da casa, o Flamengo construiu por todos os setores, mas arriscava de fora da área, mas sem sucesso. A oportunidade mais clara foi aos 14 minutos, quando em ótima jogada do de Plata e Lino, a bola sobra para Bruno Henrique só fazer, mas joga por cima do gol. Outra chance perigosa aconteceu aos 22 minutos com Samuel Lino, o atacante driblou a marcação do Sport e ficou livre para finalizar, mas acabou recuando para Gabriel defender.
Após isso, o Mais Querido seguiu pressionando, mas encontrava dificuldades para tornar as chances em gols. O time pernambucano tentou uma reação, mas parou na forte marcação flamenguista. Com isso, o jogo seguiu com finalizações de fora da área, mas sem sucesso, encerrando sem gols.
No segundo tempo, parecia questão de tempo para sair o gol e foi exatamente o que aconteceu. Aos 5 minutos, Samuel Lino arranca desde o meio-campo, dribla a marcação e entrega para Bruno Henrique, o atacante entra na área e solta um foguete para abrir o placar. E Bruno desencantou de novo, aos 14 minutos, Royal cruza na área e Danilo cabeceia forte para grande defesa de Gabriel, mas no rebote, com oportunismo, o camisa 27 só coloca no fundo do gol, desencantando no Maracanã.
O Flamengo foi modificando a equipe, colocando Arrascaeta no lugar do Plata e não precisou de muito tempo para o camisa 10 deixar sua marca. Aos 21 minutos, Flamengo tem falta, o uruguaio pega a bola e coloca ela no ângulo, o goleiro Gabriel encosta nela, mas sem sucesso, ficando 3 a 0 para o time da casa. Mas o Rubro-Negro fez mudanças para manter o ritmo ofensivo da equipe, mas seguiu pressionando. O goleiro Rossi fez sua primeira defesa aos 36 minutos, quando Barletta consegue sair da marcação rubro-negra, mas chutou fraco para o alívio de Rossi. Depois disso o jogo ficou quente entre os jogadores, Evertton Araujo foi expulso aos 40 minutos. Logo, o jogo esfriou e se manteve tranquilo no jogo, vencendo sem dificuldades.
A equipe de Filipe Luís volta a campo na próxima quarta-feira (05), contra o São Paulo, às 21h30, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão 2025.
En vivo


En vivo


En vivo


En vivo


En vivo

































