Santos FC
·4 de julio de 2025
Camile Abreu fala com orgulho de reconstrução das Sereias da Vila e convoca torcida para decisão deste sábado (5), na Vila Belmiro

In partnership with
Yahoo sportsSantos FC
·4 de julio de 2025
As Sereias da Vila decidem neste sábado (5) as quartas de final do Campeonato Brasileiro A2, no jogo que pode confirmar o retorno do Santos FC à elite do futebol feminino brasileiro. Com vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, a equipe do técnico Caio Couto recebe o Ação (MT) em duelo marcado para as 15 horas, na Vila Belmiro, com entrada gratuita ao torcedor.
Depois de estrear pela equipe principal disputando dois jogos em 2023, a Menina da Vila Camile Abreu, 18 anos, foi reintegrada ao elenco profissional neste ano de reconstrução das Sereias da Vila. Camile destacou o orgulho por participar deste momento importante na história do Clube.
“Para mim é muito importante vestir a camisa desse time gigante. É uma honra poder estar fazendo parte desse momento! Sabemos que o ano passado não foi bom, mas estamos nos reerguendo de verdade! Só de estar treinando com o elenco principal, estando presente nesse momento, já é um orgulho, que encaro com muita responsabilidade. Vamos lutar para recolocar o Santos no topo”, declarou a atacante formada nas categorias de base.
Confiante na conquista da classificação deste sábado, Camile destacou o diferencial do apoio da Nação Santista ao longo da temporada e convocou a torcida para a grande decisão contra o Ação. A entrada gratuita terá retirada de ingressos simbólica até a o intervalo do jogo, nas bilheterias da Vila Belmiro. Em caráter opcional, o torcedor pode ajudar trazendo um quilo de alimento não perecível, que será entregue para entidades filantrópicas.
“Daqui para frente vai ser só para cima, só vitórias, com o elenco mais confiante, mais unido. Coisas boas virão, vamos crescer juntas porque, depois desse tropeço da última temporada, o propósito é todo mundo dar as mãos, se erguer e ser melhor a cada dia. O apoio da nossa torcida é sempre bom, dá mais motivação. Saber que temos uma Nação torcendo por nós nesse momento é muito importante e nos faz querer jogar ainda mais. Contamos com a presença de todos”, concluiu Camile.