Campeão com Amorim no Sporting anunciou fim de carreira, mas pode voltar atrás: "Ainda não decidi" | OneFootball

Campeão com Amorim no Sporting anunciou fim de carreira, mas pode voltar atrás: "Ainda não decidi" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·8 de junio de 2025

Campeão com Amorim no Sporting anunciou fim de carreira, mas pode voltar atrás: "Ainda não decidi"

Imagen del artículo:Campeão com Amorim no Sporting anunciou fim de carreira, mas pode voltar atrás: "Ainda não decidi"

Campeão pelo Sporting com Amorim disse que provavelmente terminaria a carreira, mas pode voltar atrás com a decisão, já que tem uma proposta para renovar

|


OneFootball Videos


Vitorino Antunes, antigo jogador do Sporting, ainda não tomou uma decisão definitiva sobre o final da carreira. Depois de ter contribuído para a manutenção do Paços de Ferreira na Liga 2, no play-off com o Belenenses, o defesa de 38 anos disse que provavelmente terminaria a carreira, mas pode voltar atrás com a decisão, já que tem uma proposta para renovar com os 'castores'.

"Ainda não decidi, tenho aí algumas coisas que tenho que ponderar, inclusive fizeram-me uma proposta de renovação do Paços de Ferreira, dizendo que contam comigo para poder continuar a jogar, mas sou muito sincero. Acho que temos de saber quando é o momento de deixar", começou por dizer à CNN Portugal.

"Temos que saber o que o corpo nos indica, o que a cabeça nos indica e temos de perceber se as pessoas à nossa volta fazem tudo o que é possível para a gente continuar a jogar", explicou Antunes, assumindo que está numa "fase de reflexão" para decidir se jogará "mais um ano" ou se segue para nova etapa.

Antunes: "Estou a ver se vale a pena jogar mais um ano"

"Haverá uma decisão final em breve, que estará mais para o lado do término da carreira do que outra coisa. Estou a ver se vale a pena jogar mais um ano, ou se é melhor terminar e dedicar-me a alguma coisa que passará por continuar no futebol, de certeza absoluta", finalizou.

Antunes, recorde-se, foi contratado pelo Sporting no início da temporada 2020/21 como jogador livre, após ter jogado três temporadas ao serviço do Getafe. Em Alvalade, sob comando técnico de Ruben Amorim, o antigo internacional português realizou 13 jogos, conquistou um Campeonato Nacional e uma Taça da Liga.

Ver detalles de la publicación