Glorioso 1904
·22 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·22 de diciembre de 2024
O Moreirense, de César Peixoto, saiu derrotado contra o Porto, por três bolas a zero. No final da partida, em análise à exibição da turma de Moreira de Cónegos, o treinador da equipa e antigo jogador do Benfica deixou duras críticas à arbitragem face a expulsão perdoada aos dragões.
"Na minha opinião, o lance do Nehuén sobre o meu jogador é vermelho direito. É um ponto de viragem do jogo. Respeito o árbitro, até tenho receio de falar. Até nem me fica bem falar, mas é uma entrada muito violenta, temos de proteger estes jogadores, porque são os que dão espetáculo e qualidade ao jogo", salientou César Peixoto, em declarações à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas, no final do duelo.
Ainda assim, o campeão pelo Benfica, que, atualmente, orienta o Moreirense, deixou umas palavras de parabéns ao adversário face à vitória. " A minha equipa fez um bom jogo, tirando depois do segundo golo. Aí tivemos mais dificuldades. Mas criámos tantas situações de perigo como o Porto, a posse foi repartida. Foi um bom jogo da nossa parte, mas o resultado é enganador. Parabéns para o Porto", concluiu César Peixoto.
Vale a pena frisar que, com o triunfo dos dragões, o Benfica, que ainda não disputou a jornada 15 da Liga Portugal Betclic, está em terceiro lugar, com 35 pontos, menos um que o Sporting, que assume o segundo posto. O Porto é líder à condição, com 37 pontos, sendo obrigado a aguardar os resultados das partidas dos leões e dos encarnados.
Benfica de Bruno Lage, que venceu o Nacional na última ronda, na Madeira, vai agora medir forças com Estoril. O duelo, que é relativo à 15.ª jornada da Liga Portugal Betclic, está agendado para a próxima segunda-feira, 23 de dezembro, pelas 18h45, no Estádio da Luz