Carlos Vicens alerta para ambiente no estádio do Rangers: «Temos de mostrar personalidade» | OneFootball

Carlos Vicens alerta para ambiente no estádio do Rangers: «Temos de mostrar personalidade» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·26 de noviembre de 2025

Carlos Vicens alerta para ambiente no estádio do Rangers: «Temos de mostrar personalidade»

Imagen del artículo:Carlos Vicens alerta para ambiente no estádio do Rangers: «Temos de mostrar personalidade»

O SC Braga vai visitar a casa do Rangers em mais um jogo da Liga Europa e Carlos Vicens, treinador dos minhotos, já procedeu à antevisão. O espanhol, entre muitos temas, destacou a atmosfera difícil criada no Ibrox Stadium, em Glasgow.

Análise aos adversários: «Após o mau início de época, o Rangers já está a recuperar os resultados no campeonato. O jogo da próxima quinta-feira é importante para nós, sabemos que vamos viver uma atmosfera incrível, que interfere no encontro. Temos que estar mentalmente prontos, temos de apresentar a mentalidade certa. Não podemos esquecer que estamos na Liga Europa. Estamos prontos e confiantes.»


OneFootball Videos


Rangers ainda não somou pontos na europa: «Temos de estar completamente alheios a esse ruído. A classificação, neste formato, não diz muito. Temos de prestar atenção ao que podemos encontrar no estádio, contra um rival agressivo. Temos de ser capazes de competir em todos os registos, temos de mostrar personalidade para nos impormos naquele recinto. As coisas nem sempre saem como queremos, mas, nesses momentos, temos de ser competitivos, aguerridos e unidos.»

Jogo tremido contra o Nacional: «Sofremos um golo de lançamento lateral e o segundo aconteceu porque estávamos distantes da linha defensiva. São coisas que temos de corrigir, mas a equipa tem de continuar a ser estável, dinâmica e que o dinamismo não desapareça. Cada jogo tem a sua história e este com o Rangers já não tem nada a ver.»

Quatro atletas do SC Braga na final do Mundial sub-17: «Estamos orgulhosos com essa representação de futebolistas e queremos que o troféu venha para Portugal. Seria um acontecimento importante para o futebol do país e especial para os nossos jovens. Vamos apoiá-los daqui.»

Ver detalles de la publicación