Hugogil.pt
·21 de febrero de 2026
Caso Prestianni: Vítor Pinto ataca Otamendi e aumenta a tensão

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·21 de febrero de 2026

O Vítor Pinto, que tem sido fortemente criticado em Espanha, com direito a vídeos e tudo, vem agora dizer que o capitão do Benfica mentiu quando afirmou ter ouvido o que Prestianni disse, alegando que o jogador nem estava perto. Tudo isto porque o Benfica divulgou um vídeo a mostrar que Mbappé estaria longe e que, por isso, não teria como ouvir nada.
O Vítor Pinto não sabe, e nem quer saber, a que momento concreto se referiu o capitão do Benfica. O que lhe interessa é puxar o assunto para o lado que dá mais estrondo, e criar problemas ao assessor do Benfica na sequência dos últimos acontecimentos.
Lança perguntas a que já tem respostas, mas finge desconhecimento para fazer crescer o caso. É mais gasolina na fogueira, sempre com o objetivo de transformar um episódio num ataque pessoal, e de tentar queimar o assessor, numa altura em que o Benfica já cortou relações com a CMTV e com o Correio da Manhã.
Ele foi dos primeiros, por outras palavras, a dizer que o Benfica “ia levar com eles”. Podem continuar com a agenda e com o teatro, numa tentativa de conseguir a cabeça do assessor e sair por cima. Só quem não conhece o espírito vingativo daquele canal é que acha que isto é apenas indignação com uma frase do capitão. Isto vai muito além disso.
En vivo









































