Cássio, do Cruzeiro, surpreende ao relembrar de título do Flamengo: “A gente ganhou…” | OneFootball

Cássio, do Cruzeiro, surpreende ao relembrar de título do Flamengo: “A gente ganhou…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·3 de octubre de 2025

Cássio, do Cruzeiro, surpreende ao relembrar de título do Flamengo: “A gente ganhou…”

Imagen del artículo:Cássio, do Cruzeiro, surpreende ao relembrar de título do Flamengo: “A gente ganhou…”

O que disse Cássio sobre título conquistado pelo Flamengo?


Antes de defender o Cruzeiro, Cássio acumulou diversas temporadas pelo Corinthians. Em uma delas, inclusive, o goleiro acabou ajudando o Flamengo a conquistar o título do Brasileirão de 2020. Ao sair do Maracanã na quinta-feira (02), o arqueiro relembrou desse troféu do Mengo.


OneFootball Videos


Em bate-papo, o influencer ‘Gabadão’ disse a Cássio: “você é ídolo da Nação, hein.”. De forma descontraída, o goleiro respondeu: “é, a gente ganhou aquele título lá. Foi em 2020, na pandemia né”.

COMO FOI O TÍTULO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO DE 2020?

No Brasileirão de 2020, Flamengo e Internacional chegaram na última rodada brigando pelo título. Na ocasião, o Rubro-Negro enfrentou o São Paulo, enquanto o time gaúcho encarou o Corinthians.

Na partida do Morumbi, o Flamengo perdeu para o São Paulo e, com isso, teve que torcer para o Corinthians. Diante disso, o time paulista, que tinha Cássio no gol na época, parou o Internacional, ficando no empate. Com isso, o título ficou com o Mengão.

COMO FOI A ATUAÇÃO DE CÁSSIO EM JOGO DO FLAMENGO X CRUZEIRO?

Cássio, dessa vez, não estava a favor do Flamengo. Isso porque, durante o confronto da quinta-feira (02), o goleiro do Cruzeiro fez defesas importantes, impedindo que o Rubro-Negro balançasse as redes. Desse modo, o duelo do Maracanã acabou empatando em 0 a 0.

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Enquanto Cássio relembrando de título, o elenco do Flamengo volta a campo no domingo (05) para encarar o Bahia, pela 27ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.

O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida com a cobertura mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibem o confronto.

Ver detalles de la publicación