CBF anuncia novo patrocinador para a Seleção Brasileira | OneFootball

CBF anuncia novo patrocinador para a Seleção Brasileira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·11 de marzo de 2026

CBF anuncia novo patrocinador para a Seleção Brasileira

Imagen del artículo:CBF anuncia novo patrocinador para a Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira um importante acordo de patrocínio com a Sadia, marca de alimentos reconhecida nacionalmente. A parceria, que se estende até 2030, posiciona a Sadia como fornecedora oficial de proteínas para os atletas das Seleções Brasileiras, tanto masculina quanto feminina.


OneFootball Videos


Este movimento reforça a presença da marca em momentos de grande mobilização cultural e emocional dos brasileiros, como as Copas do Mundo FIFA. Para celebrar a união, a Sadia planeja lançar uma linha de produtos com embalagens comemorativas em alusão à parceria com a CBF.

CBF celebra parceria com marca histórica

Samir Xaud, presidente da CBF, expressou grande satisfação com a chegada da Sadia, destacando o prestígio e a credibilidade que a nova patrocinadora agrega à Seleção Brasileira. “Trata-se de uma marca histórica, querida pelos brasileiros, que agora passa a caminhar ao lado de todas as nossas Seleções”, afirmou Xaud. Ele ressaltou que a parceria demonstra a confiança de grandes empresas na força e no potencial de conexão do futebol brasileiro com milhões de torcedores.

Estratégia de marca e visibilidade

A parceria prevê diversas ações de visibilidade para a Sadia. A marca estará presente nos ônibus oficiais das Seleções, em uniformes de treino, vestiários e em outros pontos de contato com o público. A presença dos mascotes Lek Trek e Canarinho, além de campanhas publicitárias em TV, redes sociais e ações de live marketing, também fazem parte do acordo.

Ver detalles de la publicación