CBF confirma mudança de local de jogo entre Palmeiras e Fortaleza pela Copa do Brasil | OneFootball

CBF confirma mudança de local de jogo entre Palmeiras e Fortaleza pela Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·8 de julio de 2026

CBF confirma mudança de local de jogo entre Palmeiras e Fortaleza pela Copa do Brasil

Imagen del artículo:CBF confirma mudança de local de jogo entre Palmeiras e Fortaleza pela Copa do Brasil

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam nas oitavas de final da Copa do Brasil 2026. O Verdão mandará o primeiro jogo no Nubank Parque e decidirá eliminatória fora de casa.

Mudança de mando de Palmeiras e Fortaleza

A CBF confirmou, nesta quarta-feira (8), a mudança do local do confronto de volta. A equipe cearense vendeu o mando de campo e a partida acontecerá na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.


OneFootball Videos


  1. Jogo de ida: Palmeiras x Fortaleza – Nubank Parque – 02/08 (dom) – 16h (de Brasília)
  2. Jogo de volta: Fortaleza x Palmeiras – Arena Pantanal – 05/08 (qua) – 21h30 (de Brasília)

Em busca do Penta-campeonato da Copa do Brasil

Esta será a 31ª participação do Verdão no torneio. Campeão em 1998, 2012, 2015 e 2020, o Palmeiras está na quarta posição na lista de clubes com mais títulos, ao lado do Corinthians e atrás de Grêmio e Flamengo, ambos com cinco, e Cruzeiro, com seis. Dos demais clubes paulistas, Santos, São Paulo, Santo André e Paulista de Jundiaí têm um cada.

Além dos quatro títulos, o Verdão foi vice-campeão em 1996 e parou quatro vezes nas semifinais, nove vezes nas quartas de final, nove vezes nas oitavas de final, duas vezes na fase 16 avos de final e uma vez na fase 32 avos de final.

Ver detalles de la publicación