CBF divulga áudio de gols anulados do Inter | OneFootball

CBF divulga áudio de gols anulados do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·30 de abril de 2025

CBF divulga áudio de gols anulados do Inter

Imagen del artículo:CBF divulga áudio de gols anulados do Inter

O confronto entre Inter x Maracanã foi alvo de polêmicas em torno da atuação da arbitragem, por conta de dois gols anulados do Colorado. O primeiro, de Wesley, o VAR revisou o lance e entendeu que o atacante estava em posição ilegal, mas a principal polêmica gira em torno do gol marcado pelo atacante Raykkonen, onde a comissão de arbitragem enxerga um toque de mão após a cabeçada do jovem.

No lance, Alan Patrick cobra escanteio, o atacante de 16 anos vence a marcação e cabeceia para baixo, o VAR revisou o gol e entendeu que a bola encosta no braço de Raykkonen, no áudio, Gilberto Rodrigues Castro Junior, árbitro de vídeo da partida, justifica que o antebraço do jovem “chicoteia” para trás, após o contato.


OneFootball Videos


Chamou a atenção pela necessidade de revisão do árbitro de campo, Bruno Pereira Vasconcelos. Caso o gol não fosse anulado, Raykkonen seria o jogador mais jovem a marcar um gol com a camisa do Inter, com 16 anos, 9 meses e 16 dias.

Roger analisa momento de Valencia no Inter

Enner Valencia saiu aos 20 minutos do segundo tempo para a entrada de Raykkonen, o camisa 13 foi muito criticado por alguns torcedores pela forma como saiu de campo, no momento onde o Inter buscava o gol da vitória. Questionado na coletiva pós jogo, Roger Machado saiu em defesa do equatoriano.

“O melhor é quem está fora. Não faz muito tempo que eu era cobrado para o Valencia entrar no time pelo seu bom momento, porque a crítica vinha sobre o Borré. Está bem, coloca, está mal, tira: não funciona desta forma. Não vi o Valencia de má vontade. Pode ter saído de devagar decepcionado com a própria atuação dele. Não diminui a capacidade do Valencia, talvez a urgência de vencermos a partida”, declarou Roger.

Ver detalles de la publicación