CBF promete premiação milionária aos jogadores do Flamengo em caso de título da Copa do Mundo | OneFootball

CBF promete premiação milionária aos jogadores do Flamengo em caso de título da Copa do Mundo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·3 de junio de 2026

CBF promete premiação milionária aos jogadores do Flamengo em caso de título da Copa do Mundo

Imagen del artículo:CBF promete premiação milionária aos jogadores do Flamengo em caso de título da Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo foram convocados pela Seleção Brasileira?


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou um acordo com os convocados pela Seleção Brasileira sobre a premiação em caso de título da Copa do Mundo. Sendo assim, Léo Pereira, Alex Sandro, Danilo e Lucas Paquetá podem receber uma quantia milionária se conquistarem o hexa.

A FIFA irá dar 50 milhões de dólares (R$ 251 milhões) à CBF em caso de título da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Portanto, desse valor, R$ 175 milhões serão destinados aos jogadores, enquanto o restante será para os membros da comissão técnica.


OneFootball Videos


Vale destacar que Danilo, do Flamengo, participou da reunião com a CBF para definir a premiação em caso de título. Além do zagueiro rubro-negro, outros quatro jogadores também estiveram presente: Neymar, Casemiro, Alisson e Raphinha.

Quando começa a Copa do Mundo?

A Copa do Mundo irá começar no dia 11 de julho, e terá dois jogos na abertura. São eles: México x África do Sul e Coreia do Sul x República Tcheca. A competição, assim, será realizada nos Estados Unidos, Canadá e no México.

Qual o grupo do Brasil na Copa do Mundo?

A Seleção Brasileira, no entanto, não terá tarefa fácil pela frente. Isso porque, Marrocos, Haiti e Escócia são as seleções que formam o grupo do Brasil na Copa do Mundo. Das quatro equipes, somente duas irão avançar de fase na competição.

Ver detalles de la publicación