Chelsea Fans Brasil
·5 de febrero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsChelsea Fans Brasil
·5 de febrero de 2025
Nesta quarta-feira [05/02] o Chelsea anunciou uma parceria com a Twilio Segment em um contrato de vários anos.
Em nota oficial o clube disse:
“O Chelsea Football Club e a Twilio anunciaram hoje uma parceria de vários anos, que vê a plataforma de engajamento do cliente se tornar um fornecedor oficial do clube. A Twilio aprimorará as interações e experiências dos fãs tanto no estádio quanto por meio de conexões digitais, por meio da plataforma de dados do cliente Twilio Segment.”
A empresa permitirá ao Chelsea obter insights sobre a base de fãs globais de aproximadamente 615 milhões, entregando interações significativas para fortalecer a base das equipes masculina e feminina.
Phil Lynch, diretor digital do Chelsea falou sobre a parceria com a Twilio:
Ver detalles de la publicación“Estamos muito satisfeitos em receber a Twilio na família Chelsea e esperamos nos envolver mais profundamente com nossa base de fãs global graças à sua tecnologia Segment. Para muitos torcedores, independentemente de sua localização geográfica, a conectividade digital é o que os aproxima do clube, de nossos jogadores e de nossa história.” “O trabalho de liderança da Twilio no envolvimento do cliente ajudará a enriquecer essas experiências dos fãs e oferecerá um maior nível de personalização e conexão com o clube para nossa base de fãs global.”