Chuva de gols no Teatro dos Sonhos termina em empate entre United e Bournemouth | OneFootball

Chuva de gols no Teatro dos Sonhos termina em empate entre United e Bournemouth | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·15 de diciembre de 2025

Chuva de gols no Teatro dos Sonhos termina em empate entre United e Bournemouth

Imagen del artículo:Chuva de gols no Teatro dos Sonhos termina em empate entre United e Bournemouth

Old Trafford viu uma chuva de gols nesta segunda-feira, em jogo que poderia muito bem ter terminado em samba, com tento de Matheus Cunha, mas que na verdade acabou com empate entre United e Bournemouth, em 4 a 4. 

Os Cherries, que tentavam a terceira vitória seguida no Teatro dos Sonhos, somam 21 pontos na Premier League, em 13º, enquanto o Diabos Vermelhos estão com 26, em oitavo. 


OneFootball Videos


Chuva de gols que não termina em samba

O início de pressão do Manchester United resultou em gol aos 12 minutos. Casemiro balançou a jogada para a canhota, Diogo Dalot cruzou e, após Petrovic não conseguir afastar desvio de Matheus Cunha, Amad Diallo empurrou para a rede. 

Matheus Cunha quase aumentou a vantagem na sequência ao receber de Bruno Fernandes na meia-lua. O brasileiro dominou, girou o corpo e bateu colocado. A bola saiu com perigo. O Bournemouth deu sinal de vida em cabeçada perigosa de Tavernier que Lammens se virou para espalmar. 

O jogo foi ficando aberto, imprevisível, e os Cherries chegaram ao empate aos 39. Após saída errada entre Mount e Shaw na canhota, Semenyo aproveitou, avançou até a área e bateu cruzado. A bola ainda pegou na trave antes de entrar. 

Já perto do intervalo, aos 48, os Diabos Vermelhos aproveitaram a força na bola parada para recuperar a vantagem. Bruno Fernandes cobrou escanteio na segunda trave e Casemiro completou de cabeça para fazer o 2 a 1. 

No início do segundo tempo, outro gol brasileiro na partida, mas do outro lado. Logo no primeiro minuto, Evanilson recebeu de Tavernier no meio dos marcadores e bateu cruzado de canhota para empatar novamente. O segundo tempo foi tão imprevisível quanto o primeiro...

Tavernier, um dos nomes da partida, conseguiu a reviravolta logo na sequência em cobrança de falta por cima da barreira. Só que a resposta de Bruno Fernandes foi na mesma moeda, em cobrança de falta no ângulo: 3 a 3. 

A chuva de gols em Old Trafford teve samba. Sesko partiu da canhota e tentou mandar a bola do outro lado para Amad Diallo. A zaga, ao tentar cortar, entregou nos pés de Matheus Cunha, que não perdoou. Só que o jogo não terminou em samba: Kroupi aproveitou jogada de Jiménez pelo meio e empatou mais uma vez. Dessa vez, de forma definitiva: o 4 a 4 foi garantido em duas defesas difíceis de Lammens em cabeçada e chute forte de Brooks na área. 

Ver detalles de la publicación