Clube argentino recusa negócio com gigante brasileiro por fama de mau pagador: ‘Eles devem todo mundo’ | OneFootball

Clube argentino recusa negócio com gigante brasileiro por fama de mau pagador: ‘Eles devem todo mundo’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·16 de diciembre de 2025

Clube argentino recusa negócio com gigante brasileiro por fama de mau pagador: ‘Eles devem todo mundo’

Imagen del artículo:Clube argentino recusa negócio com gigante brasileiro por fama de mau pagador: ‘Eles devem todo mundo’

O Atlético-MG está no mercado para contratar um novo volante, e Matías Galarza, do Talleres, figura como uma das opções preferidas pelo clube.

No entanto, o time argentino descartou qualquer negociação com o Galo, citando a “fama de mau pagador” do clube brasileiro como um impeditivo. A informação foi confirmada pelos jornalistas Alecsander Heinrick, Pedro Faria e Leandro Colombo, do jornal O Tempo.


OneFootball Videos


De acordo com fontes da diretoria do Talleres, a decisão foi clara: “Mineiro não paga. Não vamos fazer nada com eles. Eles devem todo mundo“, afirmou um membro da equipe, reforçando que apenas propostas de clubes dos Estados Unidos e de Portugal foram formalmente recebidas até o momento.

Apesar da recusa, o Atlético-MG continua em conversas com o staff de Galarza, e o jogador demonstrou interesse em se transferir para o Galo, o que ainda não se traduziu em uma proposta oficial para o Talleres. O clube brasileiro, por sua vez, preferiu não se pronunciar sobre o caso, alegando que “não falam sobre especulações do mercado”.

A busca por um primeiro volante tem sido uma das prioridades do Atlético desde a janela de transferências de 2025, quando a equipe tentou outros reforços para a posição, incluindo o colombiano Juan Camilo Portilla, também do Talleres, que acabou sendo negociado com o Athletico-PR.

Ver detalles de la publicación