Portal do Palestra
·17 de mayo de 2026
Coletiva de Abel Ferreira após Palmeiras x Cruzeiro; assista ao vivo

In partnership with
Yahoo sportsPortal do Palestra
·17 de mayo de 2026

O técnico Abel Ferreira concede entrevista coletiva após o empate entre Palmeiras e Cruzeiro, neste sábado, na Arena Crefisa Barueri, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Verdão ficou no 1 a 1 com a equipe mineira. O Cruzeiro abriu o placar com Keny Arroyo, aos 10 minutos do primeiro tempo, e o Palmeiras empatou com Felipe Anderson, aos 19, em finalização de fora da área após cobrança de escanteio.
A entrevista do treinador acontece depois de mais um empate do Palmeiras no Brasileirão. A equipe alviverde pressionou na reta final, teve chances para virar, mas não conseguiu transformar o volume de jogo em vitória.
Na coletiva, Abel Ferreira deve comentar a atuação da equipe, as alterações feitas durante a partida, os problemas físicos de atletas que deixaram o campo e a sequência do Palmeiras na temporada.
O jogo em Barueri teve início complicado para o Verdão. O Cruzeiro marcou cedo, mas o Palmeiras reagiu ainda na primeira etapa com Felipe Anderson.
Durante a partida, Ramón Sosa recebeu atendimento ainda no começo do jogo e foi substituído por Mauricio. Depois, Felipe Anderson também sentiu e deixou o gramado para a entrada de Lucas Evangelista.
No segundo tempo, Abel mexeu no time e colocou nomes como Paulinho, Khellven e Jefté. O Palmeiras criou oportunidades até os acréscimos, incluindo uma chance de cabeça com Gustavo Gómez, mas a bola não entrou.
📊Estatísticas
PalmeirasCruzeiro
48%
Posse de Bola
52%
17
Finalizações
11
2
No Alvo
4
6
Escanteios
5
19
Faltas
14
3
Impedimentos
1
3
Defesas
1
En vivo







































