Zerozero
·10 de febrero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·10 de febrero de 2025
Quatro dias depois de ter sido derrotado pela Fiorentina (num jogo que estava em atraso e que se seguiu a um empate frente ao Milan), o Inter de Milão 'vingou-se' do conjunto viola e triunfou por 2-1. Marko Arnautovic, autor do tento decisivo para a equipa de Simone Inzaghi, foi o herói do encontro.
As intenções dos nerazzurri ficaram patentes logo nos minutos iniciais, com Lautaro e Çalhanoglu a visarem a baliza adversária desde cedo. A insistência dos da casa acabou por dar frutos aos 28 minutos. Já com Arnautovic em campo- o sérvio substituiu o lesionado Thuram-, Ponagracic acabou por introduzir a bola na sua própria baliza, isto depois de um primeiro cabeceamento de Lautaro Martínez.
Ainda assim, a festa do Inter não durou muito, já que, ainda na primeira parte, uma mão dentro da área de Darmian permitiu que Rolando Mandragora ficasse cara a cara com Sommer da marca dos 11 metros. O médio não facilitou e fez com que as equipas recolhessem aos balneários com o 1-1 no marcador.
No arranque da segunda parte, os visitados voltaram a entrar a todo o gás. Logo aos 52', servido por Carlos Augusto, Arnautovic respondeu com um potente remate de cabeça e fez o 2-1 que acabaria por valer a conquista dos três pontos à equipa de Milão.
Com este resultado, o Inter fica agora a um ponto do líder Napoli; por seu lado, a Fiorentina segue no sexto posto da Serie A.