Gazeta Esportiva.com
·24 de febrero de 2026
Com desfalque, Palmeiras faz treino tático antes de enfrentar o Fluminense; veja provável escalação

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·24 de febrero de 2026

O Palmeiras está pronto para enfrentar o Fluminense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação palmeirense fez mais um treino na manhã desta terça-feira, e Abel Ferreira ajustou os detalhes da equipe para o duelo que acontece nesta quarta-feira, na Arena Crefisa Barueri, em Barueri (SP).
Para este duelo, Abel Ferreira ganhou um desfalque. O volante Emiliano Martínez segue em tratamento de uma lesão na panturrilha esquerda e não treinou com o elenco mais uma vez. Além dele, também é baixa o atacante Paulinho, que se recupera de cirurgia na perna direita.
No gramado da Academia de Futebol, Abel Ferreira e a comissão técnica comandaram um trabalho tático com ênfase nas dinâmicas da equipe. Em seguida, os atletas foram divididos em times de sete para confrontos em campo reduzido.
Buscando se manter em primeiro lugar, o treinador deve manter a base da equipe titular. Assim, uma provável escalação do Palmeiras tem: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira (Evangelista), Mauricio e Allan (Arias); Flaco López e Vitor Roque (Sosa).
O Palmeiras volta as atenções ao Campeonato Brasileiro depois de garantir uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Para isso, o Verdão goleou o Capivariano por 4 a 0 em jogo único das quartas de final, no último sábado. Na competição nacional, o time de Abel Ferreira defende sua invencibilidade e a liderança.
Com duas vitórias e um empate, o Palmeiras soma sete pontos e ocupa o primeiro lugar na tabela.
Jogo: Palmeiras x Fluminense Competição: Campeonato Brasileiro (4ª rodada) Data e hora: 25 de fevereiro de 2026 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília) Local: Arena Crefisa Barueri
Jogo: Palmeiras x São Paulo Competição: Campeonato Paulista (Semifinal) Data e hora: 1° de março de 2026 (domingo), às 20h30 (de Brasília) Local: Arena Crefisa Barueri









































