Glorioso 1904
·21 de diciembre de 2025
Com Gonçalo Ramos em destaque, PSG cumpre e segue em frente na Taça

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·21 de diciembre de 2025

Gonçalo Ramos foi a grande figura da noite, ao bisar na vitória do PSG na visita ao reduto do Fontenay, da quarta divisão nacional. O gigante de Paris venceu por 4-0 e carimbou a sua passagem aos 16 avos-de-final da competição, da qual é detentor do troféu.
A antiga estrela da formação do Benfica foi aposta na equipa titular lançada por Luis Enrique, que contou com algumas alterações. Destaque também para a titularidade de Lucas Beraldo, no eixo da defesa, ao lado de Zabarniy. João Neves, outro nome da cantera encarnada, foi suplente utilizado, entrando aos 29 minutos de jogo.
A jogar fora de portas, o conjunto parisiense não acusou qualquer dificuldade perante um adversário acessível, construindo desde cedo a vitória. Em cima do minuto 25, Desiré Doué inaugurou o marcador. Antes do intervalo, Ousmane Dembelé, atual melhor jogador do mundo, fez o 2-0 na conversão de uma grande penalidade.
No segundo tempo, coube a Gonçalo Ramos — que já tinha sido o destaque diante do Metz — a responsabilidade de sentenciar a partida. Em apenas cinco minutos, o internacional português e antigo camisola 88 das águias apontou o terceiro e quarto golo do PSG, carimbando a sua passagem à fase seguinte da Taça.
Gonçalo Ramos — avaliado em 35 milhões de euros — já cumpre a sua terceira temporada, cheia de sucessos, em Paris. Na presente época desportiva, o camisola 9 já realizou 23 partidas oficiais, entre provas nacionais e Liga dos Campeões. Nos 1.014 minutos em que esteve entre as quatro linhas, o internacional português apontou sete golos.
En vivo









































