Com João Félix em destaque, há quem deixe aviso ao ex Benfica: “Não entendeu…” | OneFootball

Com João Félix em destaque, há quem deixe aviso ao ex Benfica: “Não entendeu…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·8 de febrero de 2025

Com João Félix em destaque, há quem deixe aviso ao ex Benfica: “Não entendeu…”

Imagen del artículo:Com João Félix em destaque, há quem deixe aviso ao ex Benfica: “Não entendeu…”

Apesar do impacto imediato que causou na sua estreia pelo AC Milan, João Félix ainda não convence. Há quem diga que o ex Benfica não entendeu a essência do fute

|


OneFootball Videos


João Félix foi um dos maiores protagonistas do mercado de inverno, que encerrou no passado dia 3 de fevereiro, em Portugal, com o antigo artilheiro do Benfica a ser revelado como novo reforço do AC Milan. Apesar ainda não ter cumprido uma semana ao serviço dos italianos, o camisola 79 já fez impacto, no entanto, há quem deixe um aviso ao português.

Numa entrevista concedida ao jornal italiano, Gazzetta dello Sport, a lenda do Atlético de Madrid, Luís García, foi convidado a comentar a estreia do português com a camisola dos rossoneri. O espanhol reconheceu que o antigo Benfiquista tem qualidade, mas atirou que o ‘talento não chega". O mesmo insistiu que João Félix continua sem perceber o que é mais importante na realidade atual do desporto-rei.

O talento puro não chega, já não é suficiente. A qualidade técnica e a habilidade em campo são, de facto, importantes, mas não são sinónimo de nada no mais alto nível do futebol”, atirou Luís García, enquanto conversava com o diário desportivo transalpino, afirmando que o talento não é o mais importante.

No final da entrevista, o antigo craque dos colchoneros explicou que os casos de Cristiano Ronaldo e de Lionel Messi são diferentes e que os restantes jogadores têm de dar muito mais do que apenas qualidade individual. “Não aconteceu com Cristiano Ronaldo e Messi talvez, jogadores noutro patamar, mas se atualmente jogas em clubes como Atlético de Madrid, Barcelona, Chelsea ou AC Milan, então há que dar mais”, atirou Luís García.

Ver detalles de la publicación