Com o aval do Vasco, um dos meias segue os passos de um ídolo | OneFootball

Com o aval do Vasco, um dos meias segue os passos de um ídolo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·12 de septiembre de 2025

Com o aval do Vasco, um dos meias segue os passos de um ídolo

Imagen del artículo:Com o aval do Vasco, um dos meias segue os passos de um ídolo

O meia-atacante Benjamín Garré iniciou um trabalho intensivo fora dos gramados para aprimorar sua condição física e buscar mais espaço no Vasco. O jogador contratou um programa especial com o preparador físico Renato Valença. A iniciativa, que partiu de uma indicação de Philippe Coutinho, tem o total aval da comissão técnica e da diretoria do clube.


OneFootball Videos


Atleta inicia trabalho com preparador particular

O foco do programa de Garré é a gestão de saúde e performance. O trabalho visa a prevenção de lesões, um problema que já o atrapalhou, e o aprimoramento de suas valências físicas, como força e velocidade. O objetivo é claro: estar em sua melhor condição para aproveitar as oportunidades que surgirem no Vasco.

A informação foi divulgada pelo canal Atenção Vascaínos.

Imagen del artículo:Com o aval do Vasco, um dos meias segue os passos de um ídolo

Garré tem poucas oportunidades no Vasco mas quer mudar isso – Foto: Reprodução/Instagram/@benjagarre_

Iniciativa teve a indicação de um ídolo do clube

A decisão de Garré de buscar este trabalho complementar teve a influência direta do principal craque do time. Foi Philippe Coutinho quem indicou os serviços do preparador físico ao companheiro argentino. A atitude do camisa 10, de “apadrinhar” e aconselhar um colega, demonstra o bom ambiente e a liderança positiva no elenco. O clube, por sua vez, apoiou totalmente a iniciativa do atleta.

O preparador físico Renato Valença rasgou elogios ao seu novo aluno. Ele destacou o profissionalismo e a qualidade técnica de Garré. Para ele, o que falta ao jogador é apenas uma sequência de jogos. Ele afirmou:

“O jogador é um exímio profissional, trabalha muito, e vem treinando muito bem. Ele é muito forte, muito técnico, habilidoso e precisa só de continuidade. Tem jogado pouco.”

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

Ver detalles de la publicación