Com o Bayern no horizonte, Renato Sanches volta a ter motivos no Benfica | OneFootball

Com o Bayern no horizonte, Renato Sanches volta a ter motivos no Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 de noviembre de 2024

Com o Bayern no horizonte, Renato Sanches volta a ter motivos no Benfica

Imagen del artículo:Com o Bayern no horizonte, Renato Sanches volta a ter motivos no Benfica

Renato Sanches prepara-se para regressar a uma casa que bem conhece na próxima quarta-feira, 6 novembro, no duelo que vai colocar o Benfica de Bruno Lage e o Bayern Munique, encontro referente à quarta jornada da Liga dos Campeões.

Renato Sanches representou o gigante alemão, isto depois de ter dado nas vistas na turma de Rui Vitória pelo Benfica. O ano de 2016, fica ainda marcado na carreira do atleta, uma vez que o centrocampista ajudou Portugal a vencer o Campeonato da Europa, tendo sido considerado o jogador jovem da competição.


OneFootball Videos


Além disso foi ao serviço das águias, em 15/16, que o internacional luso defrontou duas vezes o Bayern, naquela que foi a sua melhor temporada, onde somou dois golos e uma assistência em 35 jogos, números que espera agora repetir neste seu regresso ao Benfica, que caso se confirme pode levar o Clube da Luz a acionar a cláusula de compra fixada em 10 milhões de euros.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Renato Sanches – avaliado em 6,5 milhões de euros – leva seis encontros: Estrela da Amadora, Moreirense, Feyenoord, Rio Ave, Santa Clara e Farense. Ao todo, o craque soma 141 minutos dentro das quatro linhas.

Com o Manto Sagrado e antes de rumar ao Bayern Munique por 35 milhões de euros, em 2016, Renato Sanches realizou 35 partidas, marcou dois golos (Académica e Vitória de Guimarães), fez uma assistência (Porto) e conquistou um Campeonato Nacional (2015/16) e uma Taça da Liga (2015/16).

O Benfica volta agora as atenções para o duelo com o Bayern de Munique, no Allianz Stadium. O encontro está agendado para a próxima quarta-feira, 6 de novembro, em duelo relativo à 4.ª jornada da Liga dos Campeões.

Ver detalles de la publicación