Com passe mágico de Vini Jr e 4 de Mbappé, Real Madrid vira sobre Olympiacos de Rodinei | OneFootball

Com passe mágico de Vini Jr e 4 de Mbappé, Real Madrid vira sobre Olympiacos de Rodinei | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·26 de noviembre de 2025

Com passe mágico de Vini Jr e 4 de Mbappé, Real Madrid vira sobre Olympiacos de Rodinei

Imagen del artículo:Com passe mágico de Vini Jr e 4 de Mbappé, Real Madrid vira sobre Olympiacos de Rodinei

O Real Madrid levou um susto contra o Olympiacos, nesta quarta-feira (26), mas contou com um show de Mbappé e bela assistência de Vini Jr para virar e vencer fora de casa. Jogando na Grécia, casa do time de Rodinei, os merengues triunfaram por 4 a 3, com todos os gols marcados pelo atacante francês.

O Olympiacos foi o primeiro a chegar e logo abriu o placar. Aos sete minutos, Chiquinho, Podence e El Kaabi fizeram bela jogada de primeira e o primeiro aproveitou para marcar. A questão é que a cobrança do Real Madrid viria com juros — e um verdadeiro show de Kylian Mbappé.


OneFootball Videos


Primeiro, o atacante recebeu passe mágico de Vini Jr, de três dedos, para empatar, aos 21. Dois minutos depois, foi a vez de Arda Güler dar a assistência para o camisa 10, que marcou de cabeça. Em seguida, passaram-se mais cinco minutos, e Mbappé marcou de novo. Dessa vez, após passe do meia Camavinga.

Com o hat-trick em menos de 30 minutos, o Olympiacos ficou compreensivelmente atordoado. Tanto que o Real Madrid quase fez o quarto aos 31, com Vini Jr aproveitando passe do próprio Mbappé. No entanto, o árbitro de vídeo apontou impedimento do jogador francês e anulou o lance.

No segundo tempo, a história se repetiu. Se marcou aos sete da etapa inicial, o Olympiacos voltou às redes aos sete da parcial final. Dessa vez, um cruzamento de Hezze encontrou o atacante Taremi, que diminuiu de cabeça e manteve o time grego no jogo.

A felicidade, porém, duraria pouco. Vini Jr quase marcou um golaço aos 11 minutos, driblando três marcadores e parando no goleiro, antes de Mbappé chear ao quarto. O cria do Flamengo fez nova boa jogada pelo lado esquerdo e só rolou para o camisa 10 completar.

Com profundos problemas na zaga e atuando sem zagueiro de ofício após a saída de Asencio, o Real Madrid preferiu segurar o resultado. Seguiu superior, mas sem a mesma efetividade de antes e ainda defendendo mal. Não à toa, o Olympiacos assustou aqui e ali.

Aos 35 minutos do segundo tempo, o Olympiacos aproveitou. Completamente bagunçado na defesa, principalmente na entrada da área, o Real Madrid não conseguiu cortar cruzamento de Strefezza, e El Kaabi subiu para fazer o terceiro do time da casa.

O gol obviamente animou o time da casa, que percebeu a fraqueza defensiva do Real Madrid e foi para cima. Xabi Alonso também estava ligado, tanto que tirou Vini Jr e colocou Fran García para fechar de vez o time nos últimos minutos. A pressão foi toda do Olympiacos, que mostrou coragem durante os 90 minutos, mas o placar ficou mesmo em 4 a 3.

Ver detalles de la publicación