Zerozero
·15 de enero de 2026
Com reviravolta e assistência de Rafael Leão, Milan triunfa em casa do Como

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·15 de enero de 2026

Depois de dois empates, no caso frente ao Genoa e à Fiorentina, o Milan regressou ao caminho dos bons resultados na visita ao reduto do Como. No segundo embate do dia da Serie A (a meio da tarde o Bologna havia batido o Hellas Verona), a formação de Milão até começou a perder, mas conseguiu triunfar por 1-3.
A entrada dos visitantes em campo foi tudo menos positiva: logo aos 10 minutos, na sequência de um canto, o Como colocou-se em vantagem no marcador, com Kempf, ao segundo poste, a subir mais alto do que toda a gente e a bater Maignan.
Apesar disso, e mesmo com a equipa da casa a ter mais bola nos primeiros 45 minutos, o conjunto orientado por Allegri chegou ao empate ainda do apito para o descanso: da marca da grande penalidade, Nkunku rematou forte para o meio e, com alguma sorte, conseguiu bater Butez.
No arranque da etapa complementar, o génio de Rafael Leão apareceu. Numa jogada característica, o internacional português conduziu da esquerda para o meio, lançou Rabiot e o médio francês fez o 1-2 num remate de primeira.
Já depois de Nico Paz ter atirado à barra de pé esquerdo, Rabiot 'encheu o pé' de fora da área e fechou as contas do encontro em 1-3 com um excelente remate, dando assim os três pontos ao Milan.
Com este resultado, os milaneses seguem no 2º lugar da Serie A; por seu lado, o Como é 6º.
En vivo









































