Com solução luso-brasileira, PSG bate Toulouse e mantém folga no topo da Ligue 1 | OneFootball

Com solução luso-brasileira, PSG bate Toulouse e mantém folga no topo da Ligue 1 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·22 de noviembre de 2024

Com solução luso-brasileira, PSG bate Toulouse e mantém folga no topo da Ligue 1

Imagen del artículo:Com solução luso-brasileira, PSG bate Toulouse e mantém folga no topo da Ligue 1

O Paris Saint-Germain segue absoluto no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, o time comandado por Luis Enrique encarou o Toulouse, no Parque dos Príncipes, e, com o tempero luso-brasileiro, venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados pelos português João Neves e Vitinha; e pelo ex-são-paulino Lucas Beraldo.

Com a vitória, o PSG mantém a invencibilidade na Ligue 1, chega a 32 pontos e segue firme na liderança isolada. Do outro lado, o Toulouse permanece com 15 e figura no décimo posto.


OneFootball Videos


Solução vem da língua portuguesa

Como era de se esperar, o PSG foi superior ao longo de toda a partida e ficou com a bola na maior parte do tempo. Com mais de 70% de posse de bola, a equipe parisiense ocupou o terreno inimigo e pressionou até abrir o placar.

Aos 35, após boa troca de passes pela direita, Hakimi recebeu de Zaïre-Emery e cruzou na medida para João Neves, que, de primeira, bateu bonito da entrada da área e colocou no cantinho, sem chances para o goleirão Restes.

A vantagem no placar deu tranquilidade para o time de Luis Enrique controlar as ações e administrar o resultado com tranquilidade. Na reta final, porém, quando o time visitante ameaçou uma melhora, o PSG voltou a acelerar no ataque e definiu a partida.

Aos 39, Hakimi foi acionado por Fabian Ruíz e colocou na área. A defesa do Toulouse cortou mal e a bola se ofereceu para o brasileiro Lucas Beraldo, que finalizou de canhota e mandou para o fundo das redes. E não parou por aí.

Com o adversário na lona, o Paris Saint-Germain ainda encontrou tempo para marcar o terceiro. Já nos acréscimos, Kolo Muani disparou pela esquerda, se aproximou da área e rolou na medida para Vitinha, que deixou a marcação na saudade e bateu bonito, dando números finais à partida: 3 a 0.

Ver detalles de la publicación