Com um a mais, Cuiabá perde do Gama e segue sem vencer na Copa Centro-Oeste | OneFootball

Com um a mais, Cuiabá perde do Gama e segue sem vencer na Copa Centro-Oeste | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·29 de marzo de 2026

Com um a mais, Cuiabá perde do Gama e segue sem vencer na Copa Centro-Oeste

Imagen del artículo:Com um a mais, Cuiabá perde do Gama e segue sem vencer na Copa Centro-Oeste

O Cuiabá segue sem vencer na Copa Centro-Oeste. Na noite deste sábado, o Dourado perdeu para o Gama-DF por 1 a 0, em duelo válido pela segunda rodada da competição, no Estádio Valmir Bezerra, em Gama (DF). A equipe do Distrito Federal abriu o placar com Felipe Clemente, quando tinha um a menos em campo.

Situação na tabela

Com este resultado, o Gama mantém os 100% de aproveitamento na competição e segue liderando o Grupo B, com seis pontos conquistados. Já a Chapecoense, tem apenas um e ocupa o terceiro lugar, com dois a menos que o Atlético-GO, segundo colocado.


OneFootball Videos


As equipes enfrentam apenas os adversários do mesmo grupo em jogo único. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a semifinal.

📋 Resumo do jogo

🟢⚪ GAMA 1 X 0 CUIABÁ 🟢🟡 🏆 Competição: Copa Centro-Oeste (2ª rodada) 🏟️ Local: Estádio Valmir Bezerra, em Gama (DF) 📅 Data: 28 de março de 2026 (sábado) ⏰ Horário: 19h30 (de Brasília) 🟥 Cartão vermelho: Lucas Piauí (Gama)

Gol

Felipe Clemente, aos 25′ do 2°T (Gama)

Como foi o jogo?

O Gama começou melhor a partida, pressionando o Cuiabá e, por pouco, não saiu logo em vantagem. Aos nove minutos. Ramon saiu bem pela esquerda e cruzou rasteiro para defesa de Pedro Mello. Por volta dos 20, Renato bateu falta direto para o gol, mas o goleiro fez nova defesa. Perto da reta final do primeiro tempo, Pedro defendeu um cabeceio de Darlan e levou o 0 a 0 para o intervalo.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o Gama ficou desfalcado. Lucas Piauí cometeu falta dura em Lázaro, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo. Mesmo com um a menos, os mandantes seguiram dominando o jogo e abriram o placar aos 25. Renato cruzou na área, Zulu desviou e Felipe Clemente aproveitou para mandar para o gol. Pedro Mello resvalou na bola, que morreu no fundo da rede.

Pedro Mello salvou o Cuiabá do segundo gol aos 39 minutos. Felipe Clemente recebeu na entrada da área e bateu firme, para boa defesa do goleiro, que buscou no canto.

Próximos jogos

Gama

Jogo: Aparecidense x Gama Competição: Campeonato Brasileiro Série D (1ª rodada) Data e hora: 4 de abril de 2026 (sábado), às 16h (de Brasília) Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Goiânia (GO)

Cuiabá

Jogo: Fortaleza x Cuiabá Competição: Campeonato Brasileiro Série B (2ª rodada) Data e hora: 31 de março de 2026 (quinta-feira), às 19h (de Brasília) Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Outros resultados da Copa Centro-Oeste neste sábado:

  1. Vila Nova 6 x 0 Operário-MS
Ver detalles de la publicación