Esporte News Mundo
·11 de agosto de 2025
Condé analisa anulação de gol do Ceará contra Palmeiras: “A gente sempre fica se questionando”

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·11 de agosto de 2025
— Continua depois da publicidade —
Aylon fez outro gol para o Vozão, e foi marcado impedimento.
O Ceará largou à frente, mas sofreu a virada por 2 a 1 para o Palmeiras neste domingo (10), fora, na Série A do Brasileiro. Lourenço marcou para o Vozão, Flaco e Vitor Roque fizeram para o adversário. Técnico do Ceará, Léo Condé opinou em coletiva sobre o lance que originou o primeiro gol do Palmeiras.
– O pênalti, de uma certa forma, foi. Estava com o braço ampliado. Tem jogo que marca, tem jogo que não marca. É sempre muito confuso esse tipo de lance porque o jogador estava no movimento natural – comentou, após a bola tocar na mão de Willian Machado.
Aylon fez outro gol para o Vozão na segunda etapa, mas foi marcado um impedimento. Léo Condé analisou.
– Agora o lance do impedimento é do VAR. Acho que ano que vem vai ser mais preciso com nova tecnologia. Esse lance muito ajustado a gente sempre fica se questionando. No decorrer do jogo, a arbitragem pressionou nosso goleiro no primeiro tempo, não viemos para fazer cera, ele realmente tinha machucado. Não vamos transferir o nosso resultado para arbitragem. Isso a diretoria com mais calma vai fazer.
O Vozão segue com 22 pontos na tabela. O próximo adversário é o Bragantino no sábado, em casa, às 16 horas, pela 20ª rodada.