Zerozero
·19 de diciembre de 2025
Conflito entre Arne Slot e Salah está resolvido: «Seguimos em frente»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·19 de diciembre de 2025

Uma das mais recentes novelas da Premier League parece ter chegado ao fim. Na conferência de antevisão ao duelo com Tottenham, Arne Slot, técnico do Liverpool, tornou a abordar o conflito que teve com Mohamed Salah, garantido que tudo está, agora, resolvido.
«Disse na semana passada que as ações falam mais alto do que as palavras. Seguimos em frente, ele estava no plantel e foi a primeira substituição que fiz. Agora está na CAN e vai jogar alguns jogos importantes», começou por afirmar, antes de falar sobre a evolução da equipa.
«Espero que todos possamos ver isso nos resultados, mas penso que estamos a progredir. Estamos a aproximar-nos da equipa que quero que sejamos. Isso tem tido altos e baixos e, para mim, isso faz todo o sentido, dadas mudanças que fizemos no verão, porque achámos que eram necessárias. É preciso adaptação e isso leva tempo.»
Recorde-se que o internacional egípcio ficou fora das opções de Slot e decidiu manifestar o seu desagrado, apelidando a situação de «inaceitável»: «O clube fez-me muitas promessas durante o verão, mas não as está a cumprir. Parece que há alguém que não me quer cá.»
Esses comentários transformaram-se rapidamente num 'castigo' para Salah, que ficou fora dos convocados dos Reds. Agora, ao que tudo indica, o problema parece estar resolvido.









































