Conrad Harder abre o livro! Avançado do Sporting faz revelação inédita sobre... | OneFootball

Conrad Harder abre o livro! Avançado do Sporting faz revelação inédita sobre... | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·29 de abril de 2025

Conrad Harder abre o livro! Avançado do Sporting faz revelação inédita sobre...

Imagen del artículo:Conrad Harder abre o livro! Avançado do Sporting faz revelação inédita sobre...

Entre Playstation, bifes e família, Conrad Harder abriu o coração sobre as suas paixões fora do Sporting e recordou um momento inesquecível

|


OneFootball Videos


Conrad Harder tem vindo a conquistar o seu espaço no Sporting, mas também já brilhou no palco internacional, ao estrear-se pela seleção principal da Dinamarca frente a Portugal, em pleno Estádio José de Alvalade. Um momento que ficou marcado na memória do jovem de 20 anos e que foi agora recordado num conteúdo descontraído divulgado pela federação dinamarquesa.

Durante o estágio da seleção nórdica, Harder participou numa conversa informal com Biereth, avançado do Monaco, onde partilhou alguns dos seus gostos mais pessoais e curiosidades fora do campo. O camisola '19' dos leões não teve receio em revelar o seu "guilty pleasure". "Diria que o meu gosto por jogar Playstation é um guilty pleasure. Também gosto de um grande bife com molho béarnaise e algumas batatas. Adoro o bife do Jensens Steakhouse, em Copenhaga. Outro é estar com a minha família, que me dá segurança", confessou.

Esta temporada, Harder soma já 10 golos e seis assistências em 46 partidas, números que lhe valeram a primeira chamada à seleção principal. Um orgulho que o jovem voltou a destacar. "Chamada? Não me consegui conter quase. Fiquei feliz, liguei a um amigo meu, o Luca, e ele só se riu quando lhe disse que tinha sido convocado", contou entre risos, numa conversa leve e bem-humorada.

O colega de diálogo, Biereth, também revelou detalhes curiosos, como o facto de ter um labrador chamado Diego, em homenagem a Diego Armando Maradona. Momentos como este mostram o lado mais humano dos atletas, reforçando a ideia de que, mesmo nos bastidores do futebol de alto nível, há sempre espaço para autenticidade e afetos.

O jovem dinamarquês de 20 anos, chegou ao Sporting esta temporada por 19 milhões de euros. Fez toda a sua formação no clube do seu país de origem, Nordsjaelland, subindo para a equipa principal na época 2023/24 onde rapidamente fez se destacou como avançado e captou a atenção do Sporting. Com a saída de Viktor Gyokeres no verão, Conrad Harder vai poder ter espaço na equipa de Rui Borges para a próxima época. No último jogo do Sporting, frente ao Boavista no qual os leões venceram por 5-0, o treinador Rui Borges elogiou decisão de Harder.

Ver detalles de la publicación