Conselheiros do Palmeiras aliados de Leila Pereira mostram incômodo com decisões da presidente | OneFootball

Conselheiros do Palmeiras aliados de Leila Pereira mostram incômodo com decisões da presidente | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·18 de febrero de 2025

Conselheiros do Palmeiras aliados de Leila Pereira mostram incômodo com decisões da presidente

Imagen del artículo:Conselheiros do Palmeiras aliados de Leila Pereira mostram incômodo com decisões da presidente

O mau começo de temporada do Palmeiras tem repercutido dentro do clube. Com dificuldade para se classificar no Campeonato Paulista, conselheiros da situação estão incomodados com algumas posturas de Leila Pereira.

VEJA NO NOSSO PALESTRATorcida do Palmeiras protesta contra diretoria do Palmeiras


OneFootball Videos


O NOSSO PALESTRA apurou que pela primeira vez em quatro anos de mandato alguns aliados começam a questionar as decisões da presidente. Uma delas é a insistência em manter Anderson Barros. Mesmo com o desejo pela saída do diretor, Leila se mantém convicta da permanência.

A presidente entende que as críticas ao diretor são desproporcionais e injustas. Na visão dela, Barros é um dos principais responsáveis pelo ciclo vitorioso iniciado pelo clube em 2020.

Outro ponto de discordância de conselheiros da situação é em relação ao vice-presidente Paulo Buosi, muito bem-quisto dentro do clube. Responsável pelo futebol desde a gestão de Mauricio Galiotte, ele tem ficado à parte das negociações, segundo soube o NP. Durante entrevistas, Leila Pereira tem reforçado que as decisões sobre as chegadas de atletas passam por ela, Anderson Barros e o técnico Abel Ferreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

A mandatária palmeirense, porém, reitera a confiança em Buosi e acredita que ele tem participado da gestão da mesma forma, contribuindo em diferentes áreas de atuação, como futebol e política.

A janela de transferência fecha no próximo dia 28 e o Palmeiras contratou até o momento quatro atletas: Paulinho, Facundo Torres, Emiliano Martínez e Bruno Fuchs. O zagueiro Micael, do Houston Dynamo, dos Estados Unidos, está com a chegada encaminhada. O entendimento interno é o de que a temporada está no começo, que o Palmeiras segue no mercado e a equipe vai crescer.

O Verdão corre o risco de ficar fora do Paulistão ainda na fase de grupos. A duas rodadas do fim, a equipe comandada por Abel tem 17 pontos, dois pontos atrás da Ponte Preta, segunda colocada do Grupo D. O líder é o São Bernardo, com 22. O Maior Campeão do Brasil enfrenta Botafogo-SP, no Allianz Parque, e Mirassol, fora de casa.

Palmeiras hoje: Mauricio passará por cirurgia, e Paulinho avança em recuperação

Palmeiras hoje: Empate sem gols contra o São Paulo

Atuações Parque Mirante: Palmeiras 0 x 0 São Paulo

Palmeiras hoje: Onde assistir clássico entre Palmeiras e São Paulo

Palmeiras hoje: Vitória sobre a Inter de Limeira fora de casa

Ver detalles de la publicación