Corinthians baqueado: 26 integrantes tiveram virose antes de enfrentar Flamengo | OneFootball

Corinthians baqueado: 26 integrantes tiveram virose antes de enfrentar Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·1 de febrero de 2026

Corinthians baqueado: 26 integrantes tiveram virose antes de enfrentar Flamengo

Imagen del artículo:Corinthians baqueado: 26 integrantes tiveram virose antes de enfrentar Flamengo

O Corinthians chega muito baqueado para enfrentar o Flamengo na Supercopa Rei. E quem revela isso é o próprio técnico Dorival Jr, ex-Flamengo, que hoje comanda a equipe paulista.

Antes do jogo contra o Mengão, simplesmente 26 integrantes, entre jogadores e comissão técnica, tiveram sintomas virais. Os sintomas apareceram dois dias antes da partida.


OneFootball Videos


Quatro jogadores chegaram a perder o último treino do time focado no Flamengo. A virose teria sido bem complicada para a equipe do Corinthians, conforme explica o técnico ao SporTV.

"É um jogo único, importantíssimo, tenho certeza que estaremos preparados. Tivemos um contratempo nesses últimos dois dias, com 26 membros, entre comissão e atletas, com uma virose muito forte. Isso nos pegou um pouquinho de surpresa, para uma partida de tamanha importância", conta o técnico.

O problema persistiu minimamente na véspera da partida.

"Ontem ainda, nós tínhamos três ou quatro jogadores fora de treinamento, 11 com este problema. Nós estamos convivendo com contratempos iniciais, o que é normal, mas vamos passar por cima, trabalhando, fizemos da melhor forma possível para que tivéssemos uma recuperação completa de todo o grupo", conclui Dorival Jr.

Flamengo e Corinthians jogam pela Supercopa Rei

O jogo entre Flamengo e Corinthians acontece logo mais, às 16h (de Brasília) deste domingo (1º). A partida marca o primeiro campeão na temporada do Brasil.

O Flamengo chega como campeão brasileiro de 2025, enquanto o Corinthians é o campeão da Copa do Brasil.

Com Lucas Paquetá no banco de reservas e Arrascaeta voltam ao time titular, assim como Jorginho, o Rubro-Negro tenta buscar a primeira taça de 2026.

Diferente das outras temporadas, o Flamengo joga a Supercopa já com o Brasileirão em andamento, tendo estreado com derrota para o São Paulo.

Ver detalles de la publicación