
Central do Timão
·10 de octubre de 2025
Corinthians intensifica trabalhos táticos visando clássico contra o Santos pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·10 de octubre de 2025
Na manhã desta sexta-feira, 10, o Corinthians realizou seu terceiro treino voltado para a disputa do clássico contra o Santos, na próxima quarta-feira, 15, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo é tentar aproveitar a pausa da data FIFA para fazer ajustes na equipe e recuperar o elenco para a reta final da temporada.
Após atividades na academia e o aquecimento no gramado, o elenco do Timão participou de um treino de infiltrações em campo reduzido, com dez jogadores de cada lado. Em seguida, o técnico Dorival Júnior conduziu um trabalho tático voltado às estratégias para o clássico diante do Santos.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Os treinamentos para o Clássico Alvinegro continuarão neste sábado, 11, e prosseguirão até a véspera da partida contra o Santos. Vale lembrar que a partida na Vila Belmiro é muito importante para reforçar a retomada do Corinthians no Brasileirão, após a vitória por 3 x 0 contra o Mirassol na 27ª rodada.
Veja Mais:
Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 13h50