Corinthians melhora na segunda etapa, mas fica no empate sem gols com o Palmeiras no Paulistão Feminino | OneFootball

Corinthians melhora na segunda etapa, mas fica no empate sem gols com o Palmeiras no Paulistão Feminino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·11 de noviembre de 2025

Corinthians melhora na segunda etapa, mas fica no empate sem gols com o Palmeiras no Paulistão Feminino

Imagen del artículo:Corinthians melhora na segunda etapa, mas fica no empate sem gols com o Palmeiras no Paulistão Feminino
  1. Por Daniel Keppler e Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na noite desta segunda-feira (10), o Corinthians voltou a campo pelo Campeonato Paulista Feminino. Jogando na Arena Barueri pela 12ª rodada do torneio estadual, as Brabas enfrentaram o Palmeiras e acabaram empatando sem gols com o rival da Barra Funda.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 31 pontos na classificação geral, mantendo os cinco pontos de vantagem em relação ao próprio Palmeiras, que segue na vice-liderança. Caso vença Ferroviária ou Realidade Jovem nas próximas rodadas, as Brabas garantem a liderança geral da primeira fase do Paulistão, podendo ainda garantir também vantagens no mata-mata caso vençam ambos os jogos.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Corinthians melhora na segunda etapa, mas fica no empate sem gols com o Palmeiras no Paulistão Feminino

Foto: Agência Paulistão

Escalação do Corinthians

Sem poder contar com quatro jogadoras (Jaque por controle de carga, Nicole por recuperação de cirurgia no dedo da mão direita, Ellen por transição após lesão no cotovelo direito e Thais Regina por suspensão), o técnico Lucas Piccinato optou por um 11 inicial formado por: Lelê; Thais Ferreira, Mariza e Letícia Teles (Erika); Gi Fernandes (Gisela Robledo), Day Rodríguez, Letícia Monteiro (Duda Sampaio), Vic Albuquerque (Ivana Fuso) e Juliete (Tamires); Gabi Zanotti (Andressa Alves) e Jhonson (Ariel Godoi).

No banco de reservas, a comissão contou com Kemelli, Robledo, Andressa Alves, Eudimilla, Ivana Fuso, Ju Passari, Paulinha, Duda Sampaio, Tamires, Carol Nogueira, Ariel Godoi e Erika.

Escalação do Palmeiras

A técnica Rosana Augusto escalou as rivais com Kate Tapia, Poliana, Ingryd Lima, Fe Palermo, Brena, Amanda Gutierres, Pati Maldaner, Andressinha, Taina Maranhão, Raissa Bahia e Rhay Coutinho.

Arbitragem

O dono do apito foi Jessica Aparecida Milani, auxiliada por Bruno Silva Jesus e Welber Venâncio da Silva, na função de bandeirinhas. O quarto árbitro foi Fernando dos Santos Ignacio de Souza. Não há utilização do VAR nesta fase do campeonato.

Como foi o jogo

Primeiro tempo: A partida, no geral, não foi tão inspirada de ambas as equipes, que pararam nas boas marcações dos sistemas defensivos. O Corinthians criou uma chance logo nos primeiros minutos. Porém, logo depois, o Palmeiras passou a ter maior controle da posse de bola, mas sem tanta eficiência no ataque que fizesse com que a goleira Lelê se sentisse ameaçada.

Segundo tempo: Na volta do intervalo, as Brabas retornaram com um nível de atuação superior ao do rival, finalizando duas vezes no travessã – com Jhonson e Andressa Alves, além de um milagre da goleira Tapia, já na reta final do confronto. No sistema defensivo do Corinthians, Mariza foi destaque, realizando intervenções decisivas no setor.

Próximo compromisso

Depois de visitar o Palmeiras, o Corinthians vai até Araraquara para enfrentar a Ferroviária na penúltima rodada da primeira fase, sendo o última clássico. A bola rola na quinta-feira, às 18h, na Arena Fonte Luminosa.

Veja mais:

Imagen del artículo:Corinthians melhora na segunda etapa, mas fica no empate sem gols com o Palmeiras no Paulistão Feminino

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!

Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50

Ver detalles de la publicación