Corinthians realiza penúltimo treino antes de enfrentar o América-MG pelo Brasileirão Feminino | OneFootball

Corinthians realiza penúltimo treino antes de enfrentar o América-MG pelo Brasileirão Feminino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·21 de marzo de 2026

Corinthians realiza penúltimo treino antes de enfrentar o América-MG pelo Brasileirão Feminino

Imagen del artículo:Corinthians realiza penúltimo treino antes de enfrentar o América-MG pelo Brasileirão Feminino
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

O Corinthians continua sua preparação para o duelo contra o América Mineiro, marcado para a próxima segunda-feira (23), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

As atividades desta sexta-feira começaram no período da manhã, com trabalhos físicos realizados na academia. Na sequência, já no campo, a técnica Emily Lima comandou um treinamento com bola voltado para ajustes táticos, com ênfase em situações de bola parada. Encerrando o dia, o elenco participou de uma sessão de análise em vídeo ao lado do departamento de desempenho.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Corinthians realiza penúltimo treino antes de enfrentar o América-MG pelo Brasileirão Feminino

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Emily Lima ainda busca sua primeira vitória à frente das Brabas. Em sua estreia, a equipe acabou derrotada pelo Palmeiras por 3 a 2, após abrir dois gols de vantagem no Dérbi. Além disso, o Corinthians não vence desde a primeira rodada da competição, quando superou o Atlético Mineiro por 1 a 0, na sexta-feira de Carnaval.

Para o próximo compromisso, a comissão técnica também aguarda possíveis reforços vindos do departamento médico. A meia Augustína segue em recuperação de uma lesão muscular na perna esquerda e tenta voltar o quanto antes. Já a zagueira Thaís Regina continua em processo de recuperação após cirurgia realizada em janeiro, devido a uma fratura na fíbula do tornozelo esquerdo.

Neste momento, o Corinthians ocupa a nona colocação na tabela, a pior posição desde a reativação da modalidade, em 2016. Com quatro pontos somados, a equipe tenta reagir para encerrar o momento negativo na competição.

Veja mais:

Goleiro do Corinthians defende Dorival Jr, avalia empate no Brasileirão e fala sobre gramado sintético

Corinthians conhece possíveis adversários da quinta fase da Copa do Brasil de 2026

Corinthians participa de campanha do Dia Internacional da Síndrome de Down

Ver detalles de la publicación