Gazeta Esportiva.com
·5 de febrero de 2026
Corinthians terá time reserva contra o Capivariano; veja escalações

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·5 de febrero de 2026

O Corinthians está definido para o jogo desta quinta-feira, contra o Capivariano, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O técnico Dorival Júnior decidiu mandar a campo a equipe reserva. O único titular é o meia Rodrigo Garro, que não começou jogando a Supercopa do Brasil, no último domingo.
A escalação do Corinthians tem: Felipe Longo; Pedro Milans, João Pedro Tchoca, André Ramalho e Hugo; Charles, Matheus Pereira e Rodrigo Garro; Kaio César, Vitinho e Gui Negão.
O Capivariano, por sua vez, foi escalado com: Guilherme Nogueira; Diogo Mateus, Lucas Dias, Wendel Lomar e Leonan; Bruno Silva, Octávio e Carlos Eduardo; Mike, Felipe Azevedo e Rodolfo.
O Corinthians chega embalado pelo título da Supercopa do Brasil, conquistado no último domingo, em Brasília, sobre o Flamengo. No Paulistão, o último jogo foi a vitória sobre o Velo Clube, por 1 a 0.
O Timão ocupa o sétimo lugar da tabela de classificação do Estadual, com oito pontos.
O Capivariano, por sua vez, vem de duas partidas sem ganhar: empate com o Noroeste e derrota para o Primavera. O Leão da Sorocabana é o 11º colocado, com sete pontos.
A bola rola a partir das 20h30 (de Brasília) no gramado da Neo Química Arena.








































