Mundo Rubro Negro
·8 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundo Rubro Negro
·8 de noviembre de 2024
Na última semana, o clássico entre Corinthians e Palmeiras roubou a cena. Isso porque uma cabeça de porco apareceu no campo da Neo Química Arena, em Itaquera, para provocar os palmeirenses. Agora, o nome do Flamengo apareceu envolvido no caso. Na ficha do torcedor corintiano, conhecido como Osni Cicatriz, tem uma ameaça contra jogadores do Mengão.
O caso aconteceu em 29 de dezembro de 2023, e as ameaças foram a jogadores do FlaBasquete. Após um treino, jogadores do Mengo deixavam o ginásio em São Paulo, e Cicatriz aguardava do lado de fora com uma barra de ferro em mãos. A segurança do local, porém, contornou a situação. As imagens da câmera mostram o homem com a barra em mãos, segundo o Uol.
O Flamengo reportou o caso ao Corinthians, informando que as câmeras de segurança do clube pegaram o momento. Durante entrevista recente após o caso da cabeça de porco em campo, Osni se defendeu do caso, alegando não ter feito nada disso.
“A provocação é sadia, não peguei barra de ferro para agredir ninguém, não dei soco. O futebol raiz tem que viver, nos anos 90, todo mundo ia para o jogo junto, brincava com o outro. Hoje chegou em uma proporção que estão acabando com o futebol”, diz Osni.
O torcedor do Corinthians também tem outros crimes na ficha. Osni Cicatriz, nos últimos dez anos, tem crime de importunação sexual no metrô, agressão a prostituta e até estupro de mulher em situação de rua.
Tentativa de roubo, furto qualificado e dano ao patrimônio também estão listados na ficha. Osni, porém, garante que não deve nada, e seu passado nada tem a ver com o caso atual da cabeça de porco.
“Os processos que eu já fui citado não tem nada a ver com isso, entendeu? ‘Tá’ tudo pago. Fala lá o que eu devo?”; disse em entrevista.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
En vivo