Glorioso 1904
·8 de septiembre de 2025
Craque do Benfica dá notícias após ataque russo na Ucrânia: “Estamos…”

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·8 de septiembre de 2025
O Benfica, nos últimos dias tem acompanhado de perto o que aconteceu em Kiev, capital da Ucrânia, depois de um ataque russo ter atingido, entre outros alvos, o apartamento de Georgiy Sudakov, onde se encontrava a sua mulher e filha. Nas redes sociais, o camisola 10 revelou que todos saíram ilesos.
Horas depois do ataque, consequência da invasão russa que tem acontecido na Ucrânia, desde fevereiro de 2022, o novo camisola 10 dos encarnados partilhou algumas imagens na sua conta oficial de Telegram, onde mostrou os estragos causados pelos mísseis lançados pelo país vizinho.
No momento do ataque, encontravam-se em casa Liza Sudakova, grávida de oito meses e a filha do casal, contudo, ambas saíram ilesas da situação, estando atualmente fora de perigo. No vídeo partilhado, Sudakov deixou uma mensagem para todos os que acompanharam a situação: “Uma noite horrível. Um bombardeamento na nossa própria casa. Graças a Deus estamos todos vivos. Surreal”.
No mesmo dia, o jornal Record noticiou que o Benfica esteve sempre em cima dos acontecimentos e constante contacto com o atleta, a fim de providenciar todo o tipo de ajuda necessária. A mesma fonte adianta que os encarnados já estão a preparar os processos para ajudar a família do atleta a viajar para Portugal.