'Crise desnecessária’: Pilhado acusa Flamengo de erro grave com Pedro | OneFootball

'Crise desnecessária’: Pilhado acusa Flamengo de erro grave com Pedro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·5 de julio de 2025

'Crise desnecessária’: Pilhado acusa Flamengo de erro grave com Pedro

Imagen del artículo:'Crise desnecessária’: Pilhado acusa Flamengo de erro grave com Pedro

Com o vazamento de que o Flamengo estaria disposto a negociar Pedro, o jornalista Thiago Asmar, o 'Pilhado', ficou indignado. Para o apresentador da 'Jovem Pan Esportes', a decisão é "burra", além do fator crise que pode gerar.

"O Flamengo não consegue ter paz. Para mim é uma decisão burra de falar, de expor o interesse de negociar o Pedro. Mas é mais burra ainda a decisão de aceitar negociar o Pedro. Foi muito burro quem expôs a situação para gerar um clima de crise desnecessário após a eliminação do Mundial", disse Pilhado.


OneFootball Videos


Indo além, analisando as peças disponíveis no setor ofensivo do Flamengo, Pilhado dispara contra esse suposto movimento de negociar Pedro.

O jornalista cita Cebolinha, Michael e Juninho como nomes abaixo, e que não podem ficar no elenco, com Pedro sendo negociado ao mesmo tempo.

"E ainda é mais burro na minha opinião quem tem Michael, Juninho Azerbaidjão e Cebolinha, e diz que pretende negociar o Pedro, me desculpa, vendo o nível que esses três jogadores estão jogando, Michael, Cebolinha e Juninho Azerbaijão, e vendo que o Pedro já entregou no Flamengo em todos os anos de clube, me soa até como sacanagem, como palhaçada", define.

Flamengo não vai negociar Pedro

De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos do 'UOL Esporte', o Flamengo não tem mais a intenção de vender Pedro.

A decisão partiu do presidente Luiz Eduardo Baptista após a repercussão negativa, dentro do conselho diretor, das notícias sobre uma possível venda do atacante.

Diante disso, ficou definido internamente que o clube não negociará nenhum jogador considerado importante neste momento.

Outro ponto que gerou incômodo foi o valor especulado para a transação: 15 milhões de euros. Para o conselho diretor, essa quantia está muito abaixo do que o Flamengo considera justo pelo atleta.

Ver detalles de la publicación