Zerozero
·24 de enero de 2026
Crise sem fim à vista: Liverpool perde na deslocação ao reduto do Bournemouth

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·24 de enero de 2026

As palavras começam a ser escassas para descrever o quão dececionante tem sido a prestação do Liverpool na Premier League até ao momento.
Depois de quatro empates consecutivos para a competição, o conjunto orientado por Arne Slot deslocou-se ao reduto do Bournemouth... e perdeu por 3-2.
Mesmo tendo chegado a este encontro após um triunfo expressivo sobre o Marseille para a Liga dos Campeões, o Liverpool teve uma entrada para esquecer na partida deste sábado. Logo aos 26', van Dijk teve uma abordagem errada após um passe longo e permitiu que a bola chegasse a Scott, que assistiu o ex-FC Porto Evanilson para o primeiro do jogo.
Pouco depois, novo balde de água fria para os reds: James Hill serviu Alejandro Jimenez na profundidade; o jovem ganhou a frente a Kerkez e rematou rasteiro para dobrar a vantagem dos visitados.
Ainda antes do intervalo, van Dijk redimiu-se do erro cometido e, depois de um canto cobrado por Szoboszlai pela esquerda, subiu mais alto do que toda a gente para cabecear para o 2-1 com que se chegaria ao intervalo.
Na etapa complementar, o Liverpool foi insistindo, mas sem ser efetivo nas aproximações à baliza adversária. Ainda assim, os visitantes chegaram ao empate aos 80', com um remate de fora da área Szoboszlai.
Quando muitos já pensavam que cada equipa iria conquistar um ponto, o Bournemouth soltou a festa nas bancadas. Já nos descontos, um lançamento longo para dentro da área gerou grande confusão, tendo Amine Adli aproveitado para fazer o 3-2 final.
Com este resultado, o Liverpool mantém o 4.º lugar, mas pode ser ultrapassado por Manchester United e Chelsea. Por seu lado, o Bournemouth está no 13.º posto da tabela classificativa.

En vivo







































