Zerozero
·1 de noviembre de 2025
Cristiano Ronaldo decide nos descontos e mantém o Al-Nassr invicto

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·1 de noviembre de 2025

O Al-Nassr, orientado por Jorge Jesus conseguiu uma vitória dramática por 2-1 frente ao Al-Fayha de Pedro Emanuel, isto numa partida onde o resultado só ficou decidido aos 90'+13.
O encontro da sétima jornada da Premier League Saudita começou com o Al-Fayha a mostrar grande ambição e organização. Aos 13 minutos, Jason Remeseiro, ex-jogador do Arouca abriu o marcador. O atleta, de 31 anos, aproveitou um excelente passe em profundidade de Mohammed Al-Baqawi, numa jogada que começou ainda antes do meio-campo, e finalizou com classe para fazer o 0-1.
A insistência da equipa de Jorge Jesus deu frutos aos 36 minutos, quando Cristiano Ronaldo apareceu no sítio certo para marcar o seu 951.º golo. A jogada começou com João Félix a servir Coman dentro da área, tendo o francês assistido o capitão português.
Na segunda parte, o jogo perdeu intensidade, com poucas oportunidades claras. O Al-Nassr teve mais posse de bola, mas o Al-Fayha impediu que o adversário conseguisse finalizar de forma certa.
No entanto tudo mudou nos descontos quando o árbitro foi chamado pelo VAR para rever um possível penálti por mão na área. Após seis minutos de análise, o castigo máximo foi confirmado. Cristiano Ronaldo assumiu a responsabilidade e converteu o pénalti, que garantiu a vitória do Al-Nassr por 2-1.
Com esta vitória, o Al-Nassr soma mais três pontos, conseguindo alcançar os 21 pontos e mantendo-se 100 por cento vitorioso no primeiro lugar da Saudi Premier League.
En vivo


En vivo


En vivo


En vivo


En vivo

































