Glorioso 1904
·30 de enero de 2026
Cuidado, Benfica! Club Brugge ainda pergunta por Schjelderup

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·30 de enero de 2026

Andreas Schjelderup continua a ser alvo de bastante cobiça no mercado. Pelo que foi apurado, o extremo do Benfica continua a ser apontado como possível reforço do Club Brugge, com o emblema belga a continuar a mostrar interesse em fechar a contratação do norueguês.
Segundo revelou Sacha Tavolieri, o emblema belga, depois de também assegurar presença no playoff da Liga dos Campeões, ao vencer o Marselha, continua interessado na contratação do camisola 21, apesar de o Benfica, nas últimas horas, estar inclinado em manter o futebolista no plantel.
Por outro lado, o jornalista belga vai mais longe e revela que a Roma, que já tinha demonstrado interesse em contratar Schjelderup, voltou a entrar em contacto com o Benfica, nas últimas horas, para apurar quais são as condições para uma eventual transferência.
Vale a pena recordar que os giallorossi não são o único emblema da capital italiana a mostrar interesse no extremo. Alfredo Putellà, jornalista transalpino, assumiu que a Lazio também entrou na corrida pelo atleta. No entanto, a mesma fonte explicou que o Benfica não pretende vender o atleta, mostrando intenções de renovar o seu contrato.
Na presente temporada, ao serviço do Benfica, Andreas Schjelderup — avaliado em 14 milhões de euros — realizou 26 jogos: 13 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 1.236 minutos em que esteve em campo, o extremo marcou quatro golos e fez três assistências.








































