Glorioso 1904
·21 de diciembre de 2025
Dahl atingiu os 50 jogos pelo Benfica e lateral revela segredo: "É muito fácil..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·21 de diciembre de 2025

Ao completar mais uma titularidade, diante do Farense (2-0), Samuel Dahl chegou aos 50 jogos oficiais com o Manto Sagrado. No Benfica desde janeiro de 2024, o sueco fez uma retrospetiva do percurso que tem feito de águia ao peito e falou dos momentos mais importantes no Clube da Luz, numa entrevista conduzida por… Andreas Schjelderup.
“Significa muito. Somar 50 jogos por este clube é um sentimento incrível para mim. Sou muito feliz desde o primeiro dia e este é um grande registo para mim”, começou por dizer o camisola 26, sobre o feito de ter entrado na lista de jogadores com essa marca redonda.
“Diria que há vários jogos da Liga dos Campeões que são fáceis de recordar, assim como a vitória na Supertaça desta época, contra o Sporting. São jogos fáceis de recordar”, apontou Dahl, recordando a partida que decorreu a 31 de julho, na qual as águias venceram o primeiro título da temporada.
Samuel Dahl: “Sinto que acredita em mim e é muito fácil jogar quando sei que o tenho por perto”
“É incrível. Tem sido muito bom tanto para a equipa como para mim, individualmente. Tornou-me mais confiante, sinto que acredita em mim e é muito fácil jogar quando sei que o tenho por perto”, respondeu o sueco, quando foi questionado sobre o impacto de José Mourinho.
“Obrigado a todos por nos apoiarem sempre, nos jogos em casa e fora. É muito importante para todos nós e para mim em particular, claro”, concluiu, por fim, o camisola 26, ao deixar uma mensagem de agradecimento aos Benfiquistas espalhados por Portugal e pelo mundo.
En vivo


En vivo


En vivo





































