MundoBola Flamengo
·17 de septiembre de 2025
David Luiz comenta reencontro com Rodinei na Champions League

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·17 de septiembre de 2025
A Champions League já começou e a quarta-feira (17) reserva um importante confronto. David Luiz e Rodinei vão se reencontrar, agora, em lados distintos e pela principal competição europeia.
Isso porque o zagueiro joga, hoje, no Pafos, do Chipe. O lateral, por sua vez, veste a camisa do Olympiacos. As duas equipes se encontram às 13h45 (de Brasília), pela primeira rodada da Champions League.
Eles foram campeões, juntos, da Libertadores e Copa do Brasil 2022. A amizade será posta à prova em campo.
Em entrevista ao 'Lance', David Luiz falou sobre o reencontro com Rodinei e se mostrou bem emocionado. Ele lembra a grande amizade que se iniciou em 2022 e afirma trabalhar com o lateral até hoje nos bastidores.
"O Rodinei, é um grande amigo, o Rodi... desde 2022 que a gente trabalha junto nos bastidores. Tento ajudá-lo da melhor maneira possível. É um cara que eu fico extremamente feliz de, hoje, estar realizando um sonho que ele sempre teve de estar na Europa. A gente se fala quase todos os dias. Hoje mesmo, já falei com o Rodi", inicia.
Em seguida, David Luiz fala sobre o reencontro em campo e se mostra muito alegre por jogar contra Rodinei.
"A vida tem disso, o futebol tem disso também. Nos dá oportunidades maravilhosas. O desenho lindo de estar da Liga dos Campeões enfrentado um dos meus melhores amigos no futebol. É um presente de Deus. Sei que na hora do jogo, cada um vai lutar pelo seu time. Mas feliz, porque o que o Rodi está vivendo hoje, ele sempre mereceu", conclui. Assista.
O futebol grego é bem mais tradicional que o do Chipre, e o Olympiacos costuma ter times competitivos. Nas casas de apostas, o time de Rodinei é favorito para vencer.
Na Superbet, a odd é de 1.44 para o Olympiacos vencer, 4.65 para o empate e 7.20 para o Pafos surpreender fora de casa.